Disparos que atingiram uma criança de seis anos na estrutural teriam sido um acidente, diz polícia

 
Um garoto de seis anos foi baleado nesta manhã de quinta-feira (19) na Estrutural, pelo namorado da mãe.

O crime aconteceu em via pública. No corpo do menino estava uma frase feita com caneta, que aparenta dizer o seguinte: “Millena, você não me quis. Então está aí o resultado”.

Segundo a polícia o tiro foi um acidente, e o autor dos disparos teria atirado sem querer na criança. Não se sabe ainda se foi uma brincadeira ou uma falta de atenção na hora do manuseio da arma.

 A polícia informou ainda que a mãe do garoto e o namorado não teriam brigado anteriormente.  E as marcas de caneta encontradas no corpo da criança foram feitas um dia antes na escola do garoto durante uma brincadeira entre colegas.

O autor dos disparos está foragido e de acordo com a polícia a arma que ele usou era de um amigo que teria praticado um crime na noite anterior. O namorado da mãe do garoto teria guardado a arma a pedido do amigo.

 O garoto foi levado para ao hospital de Base. Ele está internado e deve passar por uma cirurgia para retirada da bala. O hospital ainda não informou o estado de saúde da criança, mas a informação de inicial é de que o quadro é considerado grave pelos médicos.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: