Diretor do Centro Olímpico Samambaia Amilton Silva Prado

 
Diretor do Centro Olímpico  Samambaia
Na tarde desta terça- feira 30/10/2012, a Dra. Claudia da Regional de Saúde de Samambaia orientou os alunos de 04 a 11 anos do Centro Olímpico Rei Pelé de Samambaia que praticam atividade esportiva nas terças e quintas-feiras, sobre a importância de uma escovação correta e sobre os cuidados que as crianças devem ter com a sua saúde bucal.

A dentista formou grupos de alunos, que receberam a doação de escovas de dente do Centro Olímpico e mostrou a maneira correta da escovação através de modelo de arcaria dentária e aplicou o flúor ao final das atividades

As mães que estavam presentes também receberam auxilio sobre estes cuidados para que a lições aprendidas no Centro Olímpico de Samambaia sejam praticadas diariamente pelos alunos e seus familiares em casa.

Amanhã 31/10, às 09h30min os alunos que fazem atividade nas quartas e sextas no período matutino participarão de uma palestra sobre o tema para que posteriormente também recebam a doação de escovas de dentes do Centro Olímpico e aplicação de flúor.

Esta ação faz parte da programação de atividades da transversalizações sobre Higiene que acontece no mês de outubro e vai até a primeira quinzena de novembro.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: