Dilma: não perco o controle, não perco o eixo

A presidente Dilma Rousseff usou sua página do Facebook para comentar a atual crise institucional de seu governo e demonstrar força diante do processo de impeachment que avança no Congresso Nacional.

Na publicação, Dilma recordou de seus anos de luta contra a Ditadura e do período em que ficou presa.  “Eu estive três anos presa ilegalmente, fui torturada. A prisão sempre é uma forma humilhante de tratar pessoas e sempre mantive o controle, o eixo e sobretudo a esperança.”

f_340992

Ela também falou do câncer que enfrentou em 2009, época em que era ministra-chefe da Casa Civil durante o governo Lula. “Enfrentei, como muitas mulheres nesse Brasil enfrentam, uma doença difícil. Eu enfrentei o câncer, que me debilitou no início, mas que eu sempre disse ‘enfrenta que você supera’. Mantive o controle, o eixo e a esperança.”

Dilma falou que, agora, enfrenta desde sua reeleição “a sabotagem de forças contrárias e mantenho o controle, o eixo e a esperança.”

Por fim, Dilma concluiu: “eu não perco o controle, não perco o eixo, não perco a esperança porque eu sou mulher, é por isso, porque sou mulher. Não perco o controle porque me acostumei a lutar por mim e pelos que amo.”

Nesta quinta-feira (7), a presidente recebeu convidadas no Encontro com Mulheres em Defesa da Democracia.

 

BAND

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: