DF: PSOL pede impugnação da candidatura de Arruda


José Roberto Arruda foi condenado pelo TJDF.

O PSOL-DF pediu nesta quinta-feira (10) a impugnação da candidatura do ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda, condenado ontem (9) pelo Tribunal de Justiça do DF (TJDFT). A petição foi enviada pela diretoria regional do partido ao desembargador-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do DF.

O documento é assinado por Antônio Carlos de Andrade, candidato ao governo do DF pela coligação Frente de Esquerda (PSOL, PSTU e PCB), e pelo candidato do partido ao cargo de senador, Aldemario Araújo Castro. “o postulante ao Palácio do Buriti responde a vários processos judiciais por improbidade administrativa em decorrência do envolvimento direto no denominado “Mensalão do DEM” e outros desmandos administrativos voltados para a dilapidação do patrimônio público e ofensa aos princípios constitucionais da moralidade e da legalidade”, justificam…

Arruda se diz inocente e tem apontado o PT como o culpado por sua condenação. Com exclusividade ao Diário do Poder, ele declarou que “não vai deixar que se concretize a invasão bolivariana, comandada pelo PT, nos demais poderes do Distrito Federal”. “Vou resistir!”, garantiu.

Fonte: Diário do Poder – 10/07/2014 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: