Detran vai leiloar 1.073 veículos apreendidos


Proprietários têm até 28 de março para retirar seus veículos e evitar que sejam leiloados

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizará leilão público de veículos apreendidos no dia 31 de março, a partir das 9h, no Ginásio Serejinho, localizado na Avenida Elmo Serejo Farias, em Taguatinga. Serão oferecidos 238 lotes de veículos sucatas e não sucatas.

Os proprietários dos veículos relacionados no Diário Oficial do Distrito Federal nº 44, publicado no dia 27 de fevereiro na seção 03, páginas 136 a 147, poderão retirar seus veículos na Divisão de Trânsito II em Taguatinga (Setor de Indústria Gráfica de Taguatinga, Área Especial nº 2, sala 5) até o dia 28 de março, após cumprir com todos os requisitos para a liberação. Quem não retirar, terá seu veículo leiloado. As informações sobre o veículo só serão passadas pessoalmente ao proprietário ou procurador legal.

São 1.073 veículos, sendo 391 motocicletas. Desse total, 921 são sucatas e 152 não sucatas. Os lances mínimos variam de R$ 800 a R$ 5 mil para todos os lotes de veículos.

O período de visitação será do dia 24 a 28 de março, das 8h30 às 17h30, no Pátio da Secretaria da Agricultura, situado no Parque Estação Biológica (Asa Norte, próximo à antiga Câmara Legislativa), e no depósito do Detran do Plano Piloto (próximo ao Autódromo).


Fonte: Detran-DF

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: