Detran-DF vai intensificar o policiamento para as festas de ano-novo

Detran-DF vai intensificar o policiamento para as festas de ano-novo Serão mais de 70 operações na noite de réveillon para retirar das ruas os condutores que dirigem alcoolizados

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) informou que intensificará o policiamento nas vias do DF nesta virada de ano. O reforço na fiscalização faz parte da “Operação Mega Cerco”, que tem como foco principal retirar das ruas os condutores que dirigem alcoolizados.

Os agentes farão o policiamento nas entradas das cidades e nos locais próximos a festas e eventos

De acordo com o órgão, serão mais de 70 operações na noite de réveillon. Do total, 24 pontos com a presença de viatura, 48 de patrulhamento e abordagem, e pelo menos quatro blitzes. O Detran-DF contará ainda com uma aeronave que fará o monitoramento aéreo do trânsito. Os agentes farão o policiamento nas entradas das cidades e nos locais próximos a festas e eventos.

No réveillon da Prainha do Lago Sul, o Detran-DF realizará fiscalização para motoristas não estacionarem em locais irregulares. Os estacionamentos dos clubes Associação Atlética Banco de Brasília (AABr) e Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe) são alternativas disponíveis para o público.

O Detran-DF também vai interditar o acesso a ponte Lúcio Costa das 23h30 de terça-feira (31/12) à 1h de quarta-feira (1º/1) para a queima de fogos na Prainha.


Leia mais 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: