Detento beneficiado pelo saidão é assassinado em Samambaia

Um homem que cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) foi brutalmente assassinado com cerca de três tiros na tarde deste domingo (14), na quadra 309, conjunto 4 de Samambaia Sul.  No momento do crime a vítima estava na porta de casa e embarcava em um carro de um parente para ir até a casa de sua sogra se encontrar com sua esposa e levar fraudas para compor o enxoval do filho que está para nascer.

C.M.R., 25 anos, foi beneficiado pelo programa que concede aos detentos de bom comportamento a oportunidade de sair do cárcere em datas especiais e feriados. O seu regresso ao Sistema Penitenciário do DF estava agendado para o final da tarde de hoje (14).

De acordo com informações de parentes e amigos da vítima, após os tiros, ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos  ferimentos e morreu instantes depois de entrar no estabelecimento. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) já fizeram o recolhimento do cadáver.

A Polícia Civil trabalha com diversas linhas de investigação, depoimentos de testemunhas e pessoas próximas da vítima já estão sendo colhidos, agentes da 32ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, também estão nas ruas apurando informações sobre a real motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Relatos de moradores indicam que pelo menos duas pessoas em uma moto teriam efetuado os disparos. A equipe de criminalística da Polícia Civil já trabalha na confecção do retrato falado dos suspeitos.   C.M.R. respondia por roubo, porte de armas, tráfico de drogas e lesão corporal e desacato. Antes de ir para o CPP, ele cumpriu pena na Papuda.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: