DESAFETO PETISTA APRESENTADOR REBATE CRÍTICAS DO PT E FALA EM “CAÇA ÀS BRUXAS”


Por: Rodrigo Vilela

Humorista diz que se realmente só gostasse de ricos “seria amigo do filho do Lula”

O apresentador e humorista Danillo Gentili é o mais novo desafeto do Partido dos Trabalhadores (PT). O vice-presidente e coordenador das redes sociais do PT, Alberto Cantalice, divulgou nas redes sociais do partido que as vaias contra a presidenta Dilma Rousseff, na abertura da Copa do Mundo, em São Paulo, partiram de formadores de opinião, como o apresentador.

Para o petista, Gentili, dentre outros famosos – como Marcelo Madureira e Arnaldo Jabor -, são os responsáveis por “estimular setores reacionários e exclusivistas da sociedade brasileira a maldizer os pobres e sua presença cada vez maior nos aeroportos, nos shoppings e nos restaurantes”.

Em sua página oficial no Facebook, o humorista rebateu as críticas. Disse que a caça às bruxas começou e acusou o partido de querer sua cabeça. Gentili ainda disparou: “Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do Filho do Lula”.

Veja a postagem do apresentador:

É OFICIAL: PT QUER A MINHA CABEÇA

Agora é oficial. A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o Partido dela que está querendo atirar nos outros.

O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça – e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Portanto se você tem um cérebro e é alfabetizado cuidado, você pode ser o próximo.

Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do Filho do Lula.

Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram fuder um Pais inteiro imagina o que não podem fazer comigo.

Mas mesmo assim preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula.

Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: