Desabafo do Internauta Desisto do BRB!


Indignado, leitor do blog pergunta ao BRB quando poderá pagar impostos pelo Banknet

Há cinco dias (10/01/2013), li em seu Blog que a informática do BRB não funcionava, e como consequência, causava prejuízos aos clientes. A nota era do Sindicato dos Bancários, que estava preocupado com a saúde física e mental dos funcionários.

Até agora não vi ninguém se preocupar com a saúde física e mental de nós correntistas, e como não temos um sindicato que nos defenda e o banco não está preocupado conosco, peço sua ajuda. …

Desde ontem (14/01/2013), tento acessar minha conta de pessoa jurídica e física e não consigo. Todas as vezes que tento usar o tal do Banknet tenho um ataque de nervos.

Primeiro tem um tal de “Rapport”, que dizem, é o sistema de segurança, mas que não funciona. Quando a página abre precisa do “Java” para aparecer o teclado numérico para a senha. Depois de aberto o teclado, você digita a senha e a página seguinte informa que:

Ninguém merece! Ora, para passar a outra tela, é óbvio que digitei a senha. Contudo, o sistema não reconhece. Já tentei em todos os navegadores que possuo, tentei em outros computadores, smartphones, só falta usar os equipamentos da Nasa.

Veja que na tela, tem o número do telefone do suporte técnico. Ligue pra lá para você ver o que dá? Ou ocupado, ou informam que “todos os atendentes estão ocupados, por favor aguarde”, e tome musiquinha. Passei 40 minutos aguardando e nada. Podem me chamar do que quiserem, sei que sou muito paciente e mereço. Quem mandou ter conta em um banco que não te atende.

O pior é que o pouco dinheiro que tenho, está lá no BRB e tenho que pagar os impostos da empresa.

Mas como, se ele não deixa eu entrar na conta?

Sei que os demais leitores dirão: Vá na agência, enfrente uma fila quilométrica, seja mal atendido pelo caixa que já está estressado pelo que já ouviu hoje de outros correntistas, e pague o que deve.

É muito fácil para o BRB sacrificar o correntista, com esta mentira de que está modernizando o sistema de informática. Não se vê nada de novo, nada funciona, e o banco fazendo propaganda que está tudo as mil maravilhas.

Chega! Vou deixar de ser paciente e quando, um dia quem sabe, puder acessar a conta, vou simplesmente transferir o dinheiro para outro banco.

Desculpem o desabafo, mas sei que na mesma situação tem muitos outros, e o imposto nem deveria ser pago mesmo, não vamos ter retorno nenhum para a saúde, educação e segurança, mas bem que um pouquinho de cada um, poderia contribuir para as obras do mega-estádio.

Fonte: Internauta colaborador – 15/01/2014

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: