Deputado Gay critica o Ministro Joaquim Barbosa pela prisão dos mensaleiros e defende Genoino


O engraçado é que, até o PSOL está defendendo os bandidos do Mensalão, isso por meio do deputado dessa legenda. Veja o que o deputado federal gay, Jean Wyllys postou no seu twitter:

Fico eu (Lúcio Big) pensando cá com os meus botões: O que passa na cabeça deste senhor que NÃO foi eleito pela vontade do povo e sim, se beneficiou de um dos maiores erros da nossa infanto-democracia, o quociente eleitoral, ao publicar algo assim?

Sejamos francos.

Existem muitas críticas que podem ser feitas contra Joaquim Barbosa e a todos os demais ministros do STF, mas dizer que ele estaria se vingando de José Genoíno, o criminoso mensaleiro condenado, somente porque ainda não havia autorizado a prisão domiciliar do ex-presidente do PT durante o período de tratamento médico, é um pouco demais, né?!
Ora, Sr. Jean Wyllys. Imagine agora se todos os bandidos doentes e presos deste brasilzão de meu Deus fossem ter o tratamento que este ilustre meliante está tendo.
Não que eu (Lúcio Big) discorde que todos devam ser atendidos e tratados decentemente, mas se nem mesmo o brasileiro HONESTO e trabalhador consegue atendimento adequado quando precisa, aliás, muitos já morreram em portas de hospitais por não terem sido atendidos, por que então ficar “chaleirando” bandido condenado pela instância maior da nossa justiça?
Se o argumento é de que ele é uma autoridade, eu digo que não cola. Ele, mais do que ninguém deveria ter feito o que de melhor um homem público deve fazer, pois um significativo número de pessoas o escolheu para representá-los no Congresso Nacional. Ao contrário disso, ele articulou e desviou dinheiro público para os bolsos desonestos de muitos outros parlamentares. Portanto, ele perdeu a “autoridade” no momento em que se meteu neste esquema criminoso chamado Mensalão.
Posso até concordar com Vossa Excelência se a sua preocupação é de que ele venha a falecer na cela, pois caso isso ocorra, os partidários se unirão para inventar um mártir e ninguém mais aguentará o falatório desses correligionários dizendo que ele foi um herói, um homem honesto condenado injustamente e todas as demais balelas que já se ouviu depois da morte, por exemplo, de Lampião, Che Guevara e outros tantos criminosos que hoje são considerados semi-deuses.


Sr. Jean Wyllys, tente canalizar as suas forças e o seu poder enquanto deputado federal para coisas que realmente sejam preciosas para o nosso país. Apesar de eu não concordar que o senhor seja um “representante do povo”, tendo em vista sua inexpressiva votação em 2010 (cerca de 13 mil votos), uma vez diplomado como tal, o mínimo que se espera são atitudes mais coerentes com o cargo que Vossa Excelência ocupa. O Sr. Genoíno, assim como o Zé Dirceu e sua gangue são criminosos condenados e devem receber o mesmo tratamento que os demais encarcerados.

Infelizmente, talvez para o seu deleite, José Genoíno está agora em prisão domiciliar depois de deixar o hospital. Aliás, já que o senhor achou desumano que o honorável meliante permanecesse preso, então venha a público dizer que a nossa justiça não é igual para todos. Afinal de contas, milhares de presidiários estão morrendo à míngua nas carceragens brasileiras neste momento enquanto o corrupto deputado licenciado repousa tranquilamente na casa de sua filha.
A verdade é que às vezes Vossa Excelência perde oportunidades valiosíssimas de ficar calado.
Abaixo está o meu vídeo onde comento notícias sobre o Genoíno, Pizollato e de uma “ruma” de funcionários públicos que perderam os seus empregos por “atos inadequados na função”.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: