Delegacia de Cristalândia do piauí passa a maior parte fechada diz população


 Em vinte e nove de dezembro  de mil e novecentos e sessenta e dois, foi criada a cidade de Cristalândia no estado do Piauí  exatamente a cinquenta e um anos atrás, a cidade tem sua renda aproximadamente de R$ 18.776 mil reais. 

 Durante minha visita a cidade de Cristalândia-PI  no último fim de semana 30/12/2013, o que chamou minha atenção foi a falta de respeito das autoridades daquela localidade, a única Delegacia de Policia que existem estava  fechada as portas na segunda 30/12/2013, por volta das 16:30hs. 
Outra coisa que deixou me aborrecido foi quando fiquei sabendo que para  realizar qualquer tipo de eventos no interior ou seja nos municípios, os proprietários dos festejos tem que pagar R$ 100 (cem reais) por cada policial que comparecer para prestar segurança para a população que estiver no evento.
 Acredito que isso é um absurdo pois o estado já paga os salários dos policiais com os imposto dos moradores. Quando fui questionar o delegado da cidade  sobre o assunto da cobrança por cada policial o que encontrei foi assim como está na (foto) uma delegacia fechada. A segurança de Cristalândia do piauí está a “O”, algumas pessoas disseram que isso é comum por lá.


Será que a cidade de Cristalândia-PI está em outra Federação?

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: