Del Bosque revela voto em Felipão para melhor técnico do mundo


Del Bosque revela voto em Felipão para melhor técnico do mundo
Luiz Felipe Scolari foi um dos três melhores técnicos de 2013. Ao menos na opinião de Vicente del Bosque…

Efe

Felipão entregou o prêmio de melhor técnico ao espanhol Vicente del Bosque em 2012

Luiz Felipe Scolari foi um dos três melhores técnicos de 2013. Ao menos na opinião de Vicente del Bosque. O técnico da seleção da Espanha revelou nesta segunda-feira que votou no brasileiro no prêmio de treinadores da Fifa, em que ele mesmo também é indicado.

Como não pode votar em si mesmo, o espanhol afirmou à Rádio Cope que usou os títulos como critério para escolher seus favoritos – no total, cada eleitor tem direito a apontar três nomes. Jupp Heynckes e Rafa Benítez foram os outros votados por Del Bosque.

“O Heynckes ganhou a Champions (com o Bayern de Munique), o Rafa Benítez (hoje no Napoli) porque é espanhol e ganhou a Liga Europa (com o Chelsea), e o Scolari, campeão da Copa das Confederações (com a seleção brasileira)”, explicou o vencedor do prêmio em 2012.

Sobre o prêmio de melhor jogador da temporada, Del Bosque preferiu não se pronunciar, embora, tenha revelado que escolheu dois espanhóis – o jornal catalão ‘Sport’ diz que Xavi e Iniesta foram os indicados. “Deixe como uma incógnita”, acrescentou o técnico sobre seu terceiro voto.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: