Datena:”os argentinos zombaram da gente, título da Alemanha foi merecido”.

José Luiz Datena, apresentador e narrador daBand, disse que o tetracampeonato mundialconquistado pela Alemanha neste domingo, noMaracanã foi uma resposta para os torcedores argentinos e para a imprensa do país. “Está certo que o Brasil não jogou nada, mas a Argentinaganhar aqui dentro seria humilhante. Os argentinos zombaram da gente, a imprensa argentina zombou da gente e foi merecido o título da Alemanha”, disse.

Datena completou parabenizando a Argentinapor ter ido tão longe na Copa. “Com todo o respeito ao povo argentino, eu adorei que a Alemanha ganhou, mas a seleção argentina está de parabéns, pois chegou mais longe do que poderia ter ido”, completou.

Para o apresentador, o Brasil perdeu para a Alemanha porque o técnico da Seleção,Luiz Felipe Scolari foi arrogante. “Nós não tivemos sistema de jogo durante a Copa inteira e avançamos aos trancos e barrancos. Aí quando precisamos, o técnico foi arrogante e perdemos para a Alemanha”, concluiu.

Com a vitória alemã, Datena escapou de cumprir a promessa que fez de que rasparia a cabeça, caso a Argentina fosse campeã da Copa.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: