Danilo Gentili se defende de polêmica da “tiazinha do café” e ataca a imprensa

Danilo Gentili se defende de polêmica da “tiazinha do café” e ataca a imprensa
20160413danilogentili

A senadora Regina Sousa (PT-PI), que apesar de ter garantido que não se ofendeu com a comparação com uma “tia do café”, já disse que irá processar o apresentador Danilo Gentili.

Ela, que já foi quebradora de coco, disse: “Não vou deixar barato para o Danilo Gentili. Não é questão de indenização, mas eu vou representá-lo em nome das tias do cafezinho. O que vier dessa ação que vou fazer será dedicado às mulheres que servem cafezinho”, em resposta à uma publicação do apresentador no Twitter durante o  pronunciamento de uma senadora (que ele não identificou quem era) numa sessão do senado:  “Senadora? Achei que fosse a tiazinha do café”.

Em  defesa, Danilo deu  sua versão do fato, e disse que nem dessa senadora ele estava falando, pois não estava vendo TV no momento, estava apenas escutando, já que estava no banheiro e respondeu uma  pergunta de um internauta sobre uma senadora que “não estava falando nada com nada”, segundo ele. Danilo, então, postou a polêmica frase:  “Senadora? Achei que fosse a tia do café”, que, segundo ele, foi deturpada e lançada como matéria no “Extra” no minuto seguinte com a manchete: “Por ser negra, Danilo Gentili diz que a senadora parece a mulher do café”. Confira no vídeo do programa “Pânico na Rádio”, da “Jovem Pan”:

 

Fonte: http://otvfoco.com.br/danilo-gentili-se-defende-da-polemica-sobre-a-senadora-tiazinha-do-cafe/#ixzz49R2ihcJl

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: