Danilo Gentili atropela Jô Soares


Danilo e o seu The Noite (Foto: Divulgação/SBT)

Não dá mais para o Jô Soares. Se nos anos anteriores o programa de entrevistas do apresentador vinha sofrendo para manter a liderança, agora não tem mais como. A estreia do The Noite, de Danilo Gentili, está batendo Jô com muita frequência no Ibope. Nesta semana, empatou em primeiro com a Globo em alguns dias e, em outros, venceu.

E o pior é que Jô Soares não parece ter forças para virar o jogo. Há bastante tempo que a atração global é muito parecida e quase não tem inovações. O formato já dá uma complicada, porque não é fácil encontrar dois ou três bons entrevistados por dia. Fora isso, Jô apresenta no piloto automático. Suas perguntas, com raras exceções, são feitas pela produção e a espontaneidade tem de vir do entrevistado, o que nem sempre acontece.

Por outro lado, Danilo Gentili vem com fome de bola. Seu programa é, disparadamente, o melhor (considerando o do Jô e o Agora É Tarde, da Band): tem ótimos quadros, o Ultraje como banda faz muita diferença, as entrevistas são extremamente divertidas, há só um convidado por noite e parece que a ordem é zonear tudo o máximo possível. O que rende momentos engraçadíssimos.

Isso tudo sem contar a sitcom que tem ninguém menos que Alexandre Frota e a banha do André Marques. Sensacional.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: