Dançarino da banda Cia do Kuarto é encontrado morto


Pity Quebrança- divulgação

Foi encontrado morto na manhã deste último sábado, 21 de dezembro, dentro de casa, em Feira de Santana, na Bahia, o dançarino da banda Companhia do Kuarto, Raimundo Amorim da Silva (Pity Quebrança), de 31 anos. O integrante da banda, informou que o corpo foi encontrado já em decomposição, por isso não tem detalhes ainda sobre o que aconteceu de fato. Ainda segundo informações da equipe, a última vez que ele foi visto vivo foi na quarta-feira.
Já ao Portal BK2, O integrante Davi Pires disse o seguinte: “A gente chegou de viagem na segunda-feira deixamos ele em casa. Estávamos sentindo a falta dele porque há dois dias ninguém conseguia falar com ele. A vizinhança sentiu um cheiro estranho e entrou em contato com a gente. Estamos todos muito abalados com esse fato trágico”. ReproduçãoSegundo Davi ao Portal, o dançarino morava sozinho e a polícia precisou arrombar a porta da residência para fazer a remoção do corpo.


A suspeita é que o músico tenha falecido há mais de dois dias. Para o amigo do artista, não trata-se de um crime. “Não havia marcas de ferimentos ou coisa parecida. A gente acredita que pode ter sido morte natural. Vamos aguardar o que as autoridades vão dizer”. O sepultamento acontecerá às 10h deste domingo, 22, no Cemitério São Jorge. Na rede social, a assessoria da Banda lamenta o ocorrido. Gente aqui venho esclarecer Q o nosso Pity Faleceu de morte natural DEUS conforte a família dele. Mais cedo, a assessoria já tinha divulgado uma mensagem em homenagem ao integrante.
Folha do Vale
A banda irá se apresentar na virada do ano em Parnaíba-PI. Não há informação sobre adiamento do show.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: