Dançarina é vítima de descarga elétrica durante apresentação de banda de pagode em Salvador Índia foi socorrida pela equipe médica da casa de shows R7 Página Inicial Receba Notícias No Seu Celular Texto: -A +A Do R7 com Balanço Geral Índia ficou tonta, e foi retirada do palco pelos segurançasReprodução/Record BA Uma dançarina levou um choque, quando se apresentava em uma casa de shows no bairro da Pituba, na capital baiana. Leia mais notícias no R7 BA Durante a apresentação de uma banda de pagode, a dançarina de nome artístico Índia sofreu a descarga elétrica no momento em que dançava no placo. A mulher ficou tonta, e foi retirada pelos seguranças. Índia foi socorrida pela equipe médica da casa de shows, e seguiu com a banda para outra casa noturna, mas não se apresentou.


Dançarina é vítima de descarga elétrica durante apresentação de banda de pagode em Salvador

Índia foi socorrida pela equipe médica da casa de shows

Do R7 com Balanço Geral

Índia ficou tonta, e foi retirada do palco pelos seguranças Reprodução/Record BA

Uma dançarina levou um choque, quando se apresentava em uma casa de shows no bairro da Pituba, na capital baiana.

Durante a apresentação de uma banda de pagode, a dançarina de nome artístico Índia sofreu a descarga elétrica no momento em que dançava no placo.

A mulher ficou tonta, e foi retirada pelos seguranças.

Índia foi socorrida pela equipe médica da casa de shows, e seguiu com a banda para outra casa noturna, mas não se apresentou.             

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: