Curso possibilita professoras a atuarem como árbitras

06eb7df1ccb6d94b1399309f36fd548a_MAs professoras da Escola de Esporte, Márcia Janete Nunes Colognese e Marcelle Neves Rodrigues estiveram em San Juan em Porto Rico durante os dias 8 a 11 de julho, onde participaram de curso de arbitragem internacional promovido pela Federação Internacional de Ginástica (FIG) pela União Pan-americana de Ginástica (UPAG).

O curso ministrado pela vice-presidente do Comitê Técnico de Ginástica Acrobática da FIG, Tonya Case (USA), contou com a participação de técnicos e árbitros do Brasil, México, Porto Rico e Holanda.

Além de aprimorar o conhecimento para o desenvolvimento da ginástica no Brasil, o curso também possibilitará às professoras a atuarem como árbitras nas competições internacionais da modalidade.

http://www.esporte.df.gov.br/noticias/item/2756-curso-possibilita-professoras-a-atuarem-como-%C3%A1rbitras.html

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: