Curso de Inglês na Estrutural – Inscrições abertas – Início sábado!‏

INGLÊS NA ESTRUTURAL 

IMG_0742 (1)

Sobre o curso de Inglês do Coletivo da Cidade:

1-) GRATUIDADE: As aulas são gratuitas e oferecidas por professores voluntários;

2-) PERIODICIDADE: As aulas ocorrem todo sábado, das 9h às 12h (3 horas). 

Excepcionalmente, caso a escola solicite o espaço pela manhã, as aulas serão à tarde. Neste caso, os alunos serão avisados antecipadamente;

3-) TAREFAS: É fundamental que os alunos façam as lições de casa, fora do horário da aula. 

4-) MATERIAL DIDÁTICO: 

– KIDS 7 a 11 anos: Cada aluno recebe uma pasta doada, onde serão colocadas as atividades recebidas em cada aula. O estudante deve levar a pasta a todas as aulas, mantendo-a em bom estado;

– TEENS 11 a 14 anos: o conjunto de livro do aluno e livro de atividades CONNECT é utilizado por dois anos e pode ser adquirido pelo preço de custo de R$ 60.

– ADULTOS acima de 14 anos: o conjunto de livro do aluno e livro de atividades INTERCHANGE é utilizado por um ano e pode ser adquirido pelo preço de custo de R$ 60.  

Os livros custam aproximadamente o dobro em uma loja comum. Esse valor foi obtido por parceria deste projeto social com a editora e pode ser parcelado durante todo o período do curso. Em caso de dificuldade para pagamento, o aluno ou responsável deve procurar a equipe do curso. 

Faça a inscrição aqui: http://goo.gl/forms/Y6e3oSMau7 

Atenciosamente,
Coracy Coelho

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: