CRIVELLA LEVA SUAS PROPOSTAS AO SUL FLUMINENSE.

RIVELLA LEVA SUAS PROPOSTAS AO SUL FLUMINENS

O candidato ao Governo do Estado, senador Marcelo Crivella, visitou nesta segunda-feira (14) três municípios do Sul Fluminense, Volta Redonda, Barra Mansa e Resende. Em Volta Redonda, Crivella percorreu o comércio da Vila Santa Cecília, cumprimentou eleitores no restaurante popular e concedeu entrevista à imprensa no mercado municipal popular.

Entre as medidas que pretende adotar na região, Crivella considera fundamental entregar à população o hospital regional pronto e totalmente equipado. Outra questão levantada por Crivella em Volta Redonda foi a necessidade de incremento ao parque industrial da região:

– Temos que trazer empresas para o Sul Fluminense e adensar a cadeia produtiva na região, que é estratégica; Getúlio Vargas teve essa visão décadas atrás quando trouxe a CSN para cá – afirmou Crivella.


Ao conversar com eleitores, Crivella demostrou gratidão com a população local, notadamente pelo seu passado na região:

– Tenho laços profundos com essa terra. Aqui nasceram meus dois filhos; foi aqui que servi no Exército; foi aqui que me formei engenheiro civil; e foi aqui que me tornei tenente-professor, e tenho muitos amigos. O carinho por essa gente é muito grande – disse Crivella.

Durante a coletiva à imprensa, Crivella reafirmou ser o único entre os primeiros nas pesquisas que tem ficha limpa:

– Vocês precisam olhar as certidões entregues pelos candidatos à Justiça Eleitoral. Dos quatro primeiros colocados nas pesquisas, sou o único que não tem nenhum processo contra, seja civil, criminal ou eleitoral, federal ou estadual. Sou o único ficha limpa! – orgulhou-se.

Perguntado se vai governar com outros partidos, Crivella foi enfático e direto:

– O PRB não tem compromisso com ninguém, a não ser com o povo.

Barra Mansa
Em Barra Mansa, Crivella percorreu o comércio local e visitou o shopping popular, acompanhado do vice-prefeito Jorge Costa. Após cumprimentar o candidato do PRB, o advogado Eloi Rodrigues de Oliveira, de 65 anos, fez questão de elogiar o desempenho de Crivella à frente do Ministério da Pesca:

– Acompanho a carreira política dele, e sei, pelo noticiário, que ele teve um grande desempenho como ministro, ao dobrar o consumo de pescado no Brasil, e inserir o peixe como item da cesta básica e na merenda escolar – enumerou Eloi.

Resende

Em Resende, Crivella percorreu o comércio local e a Rodoviária Velha. Perguntado se apoiaria a eventual transposição das águas do Paraíba do Sul, o que beneficiaria o estado de São Paulo, foi enfático:

– Não é que não queremos dividir, mas não podemos abrir mão da nossa água. Já perdemos os royalties do petróleo, agora chega! Precisamos preservar o que é nosso.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: