Covardia na Estrutural


Por: Ana Jara Macêdo


Mais uma  vergonha na cidade Estrutural, na noite desta quarta-feira 06/11/2013, recebi uma informação que a policia tinha apreendido algumas pessoas que tentaram ocupar a chácara do Suzano no setor oeste da cidade. Entre os presos estava uma  líder comunitária da quadra 12. A chácara é uma área que para os governantes é irregular.


Aqui fica mais uma cobrança aos companheiro governistas da cidade Estrutural.Quando denunciei a Igreja Católica Apostólica Romana,tendo como responsável pelo trabalho na cidade Estrutural o padre Geraldo por ter ocupado uma área na quadra 7/8 do setor leste, a chefe de gabinete da administração da cidade, tendo ciência da ocupação foi junto com a polícia até o local para averiguar a situação, segundo informações, e o padre não foi preso.
 Veja aqui os dois pesos e duas medida, o padre esta até hoje com a área ocupada e os moradores quando ocupou uma outra área foram presos.
Por isto que já falei muita vezes e continuarei a falar, continuo a defender os interesses da população e não interesses particulares.Fica aqui o recado manda quem pode obedece quem tem juízo.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: