Correios Braziliense critica filme os dez mandamentos, mas não paga salários dos funcionários!

Cinema Shopping JK Brasilia.

Cinema Shopping JK Brasilia.

Estou acompanhando os  jornais impressos no Brasil e infelizmente eles foram e na grande  maioria formam a mídia manipuladora deste País. O grande sucesso da novela os Dez mandamentos da TV Record no ano de 2015, vem incomodando os  manipuladores da mídia Brasileira.

Devido o sucesso da  novela em todo Brasil a mesma virou  filme e o sucesso da estréia “tem tirado a paz”  da imprensa invejosa. Para se ter uma ideia, veja as noticias divulgadas por eles  dizendo que as salas de cinemas estavam vazias, quem fez  um  dos maiores destaques com essas mentiras em Brasília foi o “Jornal Correio Braziliense”, que trabalha para tentar denegrir o sucesso do filme  “OS DEZ MANDAMENTOS”,  só que recentemente o Sindicados dos Jornalistas divulgou uma  nota falando que eles não pagaram o 13° salário dos funcionários. Nas redes sociais quem assistiu o filme  postou as fotos de salas lotadas em todo Brasil. A  grande mídia não  aceita o sucesso e a repercussão de uma realidade nacional. Agora eles querem continuar mentindo e manipulando o povo Brasileiro. A apuração devia ser outra, pois tivemos uma novela que parou o Brasil e a consequência desse belo trabalho é o filme, porém existem aqueles que não gostam de “Dá a Cezar o que é de Cezar” e   “Nem a Deus o que é de Deus”.

Espectadores registram salas lotadas em sessões do filme Os Dez Mandamentos

Veja na reportagem http://tv.r7.com/record-play/fala-brasil/videos/espectadores-registram-salas-lotadas-em-sessoes-do-filme-os-dez-mandamentos-29012016

campinas.619x361 KOC_4347.619x361 MARILIA.619x361 market1.690x460 sao paulo2.619x361 shop interlagos.619x361 SP MARKET.619x361

 

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: