Corpo é encontrado em caminhão de brita nas obras do VLP na DF-001

Funcionários que trabalham nas obras do Veículo Leve Sobre Pneus (VLP) levaram um susto ao descarregar um caminhão de brita na manhã desta sexta-feira (1º). Um corpo foi encontrado no meio das pedras. A polícia foi chamada e isolou a área para fazer a perícia.

Próximo ao local, na DF-001, entre o Balão do Periquito e o Catetinho, existe uma usina de concretagem. A polícia acredita que a vítima era um morador de rua e teria dormido na caçamba do caminhão. Quando o veículo foi carregado com a carga ninguém sabia da presença do homem e carga foi despejada em cima dele.

Cerca de 30 toneladas de brita caíram sobre o homem. A causa da morte teria sido asfixia. A 29ª Delegacia de Polícia do Riacho Fundo I investiga o caso.

Os operários da obra do VLP afirmam que conheciam a vítima como “bebum”. Segundo eles, o caminhão vinha de Sobradinho todos os dias e era carregado próximo as obras. A suspeita é que “bebum” tenha entrado e domido no veículo ainda em Sobradinho e não percebeu que ele entrou em movimento.

Ainda segundo os operários, a vítima dormia todos os dias no caminhão, quando fazia ingestão de bebida alcóolica.

*Com informações de Eric Zambon e Rafaela Felicciano.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: