Corpo de homem é encontrado dentro de poço em casa abandonada


   O corpo de um homem identificado como Luiz Henrique Viana Pacheco de 20 anos, mais conhecido como “Bocão”, foi encontrado por volta das 17:30 horas desta quarta feira (01), dentro de um poço no quintal de uma residência abandonada localizada na rua Maranhão setor 06, em Jaru.

Segundo informações, o proprietário do imóvel ao se dirigir ao poço para retirar um balde de água, encontrou o corpo da vítima e acionou a Policia. A vitima apresentava afundamento no lado direito do crânio, o que leva a Policia a suspeitar que Bocão possivelmente tenha sido assassinado com um golpe na cabeça e posteriormente desovado no local.

O poço possui cerca de 80 cm de diâmetro e corpo estava mergulhado na água de cabeça para baixo a aproximadamente 2 metros da superfície. Informações obtidas no local, com uma adolescente parente da vítima, fez com que a Polícia Militar conduzisse para a Delegacia de Policia Civil, dois suspeitos do crime.

Em depoimento os acusados divergiram em suas versões. Segundo um dos acusados, a vítima teria se desentendido com eles na noite da ultima segunda feira (30), se apossando de uma faca, ocasião que o mesmo teria sido apenas desarmado, versão esta também dada pelo outro acusado que apresentou definições diferentes sobre o desfecho da confusão.

Os conduzidos foram ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente liberados.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: