CORPO DE BEBÊ DE DOIS MESES É ENCONTRADO ESQUAETEJADO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

Uma jovem senhora mãe de duas filhinhas e que não quis se identificar, disse estar com medo de que a criança possa ter sido sacrificada em ritual de magia negra, citando que  recentemente uma

criança fora raptada na rodoviária do Plano Piloto e trazida para Águas Lindas, por pessoas que queriam usá-la nesse tipo de ritual, mas que a mesma conseguiu fugir. Um senhor de 79 anos disse não duvidar de nada, pois o mundo está ao avesso.
O corpo foi encontrado nessa quarta feira 18/07 às 11h00m, por crianças que andavam de bicicleta em um terreno baldio em frente à Quadra-20 do Setor Coimbra, e estava queimado em meio a um monte de lixo. A mãe das crianças que encontraram o corpo disse que o seu filho chegou em casa correndo contado o que no meio do mato tinha o corpo de uma criança queimado. A mãe saiu rapidamente para ver se era mesmo verdade o que ouvira, e foi ao local onde pode confirmar que era mesmo um corpo. Ele diz estar apavorada com o que viu.
 Assim que a equipe do Resgate Águia-1 chegou, os agentes Cardoso, Fábio Costa e Diego, verificaram e constataram que é mesmo o corpo de uma criança do sexo feminino e que estava sem os membros  superiores e inferiores (pernas e braços). Eles encontraram também um saco plástico com resquícios de pele humana queimada. O agente Cardoso disse que os membros não parecem ter sido arrancados, mas sim decepados com precisão e que o crânio da criança está amassado, como se tivesse levado uma pancada
A brasiliense Simone, que é casada e tem uma filhinha, disse que não pode mais ter filhos e gostaria muito que Deus lhe desse um menino, e não se conforma em ver uma coisa dessa. Ela disse também que ao passar pelo local hoje de manhã, viu um cachorro amarelo comendo partes do corpo, mas pensou que fosse carniça de algum outro animal.
Veja mais fotos.

Dona Joana Rodrigues 66 anos, é casada e mãe de 9 filhos e disse não ter nada que justifique uma coisa dessa. Disse também que quem fez isso contraiu uma grande dívida com Deus.
Joelma Damas está grávida de gêmeos, e quase chora de tristeza quando o agente do Resgate Águia-1 confirmou que realmente era o corpo de uma menininha. Ela disse que ainda não sabe o sexo das crianças que vai ter, mas que serão amadas e queridas por ela e pelo pai. Ela acha que essa crueldade é falta de Deus no coração.

bebe_queimado
bebe_queimado1

Colaboração: tvcmn

 
 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: