Corinthians atropela o Paysandu e enfrentará o Guarani na próxima fase

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians chegou ao mata-mata da competição com 100% de aproveitamento na fase grupos e neste sábado goleou o Paysandu, por 6 a 0, no Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, e avançou na Copinha.

Corinthians não teve dificuldade para bater o time do Pará

O primeiro gol do Corinthians saiu aos 12 minutos do primeiro tempo, depois que Léo Jabá fez um cruzamento preciso para o zagueiro Vinícios Del’Amore, quw se livrou da marcação e cabeceou entre os braços de Paulo Ricardo.

A pressão alvinegra continuou e, aos 31 minutos, Léo Jabá escapou pela direita, fez mais um cruzamento, desta vez para Matheus Pereira, que tocou para Maycon bater de esquerda para ampliar a vantagem corintiana.

Cinco minutos mais tarde, foi a vez de Léo Jabá receber um cruzamento rasteiro de Guilherme para marcar o terceiro gol do Timão.

Faltando três minutos para o fim do primeiro tempo, Maycon fez o segundo dele e quarto do Corinthians, depois de receber um belo passe de Tocantins e tocar na saída do goleiro.

Segundo tempo

No segundo tempo o passeio corintiano continuou e logo no primeiro minuto, Léo Príncipe tentou um cruzamento que tomou a direção do gol. Enganado pelo golpe de vista, Paulo Ricardo apenas assistiu a bola entrar para o quinto gol do Timão.

Aos 16 minutos, Gabriel Vasconcelos recebeu na ponta esquerda e lançou para Léo Jabá empurrar para o gol, mas o bandeirinha sinalizou posição irregular e o árbitro marcou impedimento no lance do que seria o sexto gol corintiano.

Quatro minutos mais tarde, Rodrigo pegou sobra de bola após um cruzamento de Vasconcelos e encheu o pé, a bola ainda desviou na zaga do Paysandu e enganou Paulo Ricardo, que viu o seu time tomar o sexto e último gol do passeio corintiano.

Na próxima fase, o Corinthians enfrenta o Guarani, que venceu o Botafogo da Paraíba por 1 a 0, também em Limeira.

Também neste sábado, o Mirassol venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de cabeça do zagueiro Matheus, e eliminou o time carioca da Copinha. Na próxima fase, o time do interior paulista enfrenta o Vila Nova, de Goiás.

BAND

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: