Copes desafia administração da Estrutural e faz evento evangélico o “Canta Estrutural-DF, 2013



   

   Evento “Canta Estrutural “aconteceu neste sábado 21 de dezembro na cidade Estrutural, depois de muitos impesílios, os pastores do (COPES) da cidade desafiaram o monopólio montado contra a obra de Deus, e o seguimento religioso evangélico.

 Por interesse politico quase que o evento não iria acontecer, na segunda feira 16 de dezembro, alguns boatos por alguns funcionários do GDF, já comemoravam o cancelamento do “Canta Estrutural” o que da  para entender que houve uma reunião para se tratar  deste evento que iria acontecer. 


    Depois do leão morto e o evento pronto para ser realizado na praça central da Estrutural que fica na frente da administração mais conhecida como a praça da “sujeira”, aonde está nas  barbas da administradora Socorro Torquato, tiveram que limpar no sábado para não ser mostrado o verdadeiro descaso que a cidade vive nos dias de hoje. 

 Uma emenda destinado para a secretário no Governo do Distrito Federal do deputado distrital Evandro Garla, para que fosse realizado o evento evangélico como uma espécie  de réveillon  do povo de Deus,em homenagem o dia da Bíblia, sofreu retaliações dentro da secretário de Cultura. 

Você leitor sabem porque?

Pessoas forte ligado direto do governador  Agnelo Queiroz pediam para que fosse atendido um pedido do Governador que realizasse  o “Canta Estrutural” porem não  obteve existo, a resposta que obtiveram foi a cidade está precisando de muitos benefícios,  porem o maior problema que enfrentamos por aqui é falta de  gestores comprometido com o desenvolvimento da cidade Estrutural que esta a passos de Tartarugas. 

   O presidente do Conselho de Pastores da cidade Estrutural Lindolfo Oliveira e outros integrante do evento “Canta Estrutural”, não desistiu e partiu para cima dos seus adversários com garra e coragem  sem medo das consequência do que podem vir pela frente. 

  Pastor Clóvis Jr. da igreja de Nova Vida da Cidade foi um dos linhas de frente que de forma alguma aceitou o cancelamento da festa, pois tinha grandes nomes da musica gospel que estava certo para ser realizada a festa, como por exemplos: Trazendo a Arca,que devido a emenda não ter sido liberada só veio o  Cantor Luiz Arcanjo, e o tecladista da banda, mais mesmo assim  o público gostou do show.

   outro que marcou presença foi o Cantor Pastor Waguinho ex.cantor do grupo os morenos,a música que  chamou atenção foi ” segura nas mãos de Deus e vai”, outra que chamou a tenção do público foi a cantora Ana Quézia e Bekah Costa, que animou o publico presente, já outra banda da cidade Estrutural “Marcado pelo Sangue” alegrou a juventude presente sendo assim o evento terminou com nota 10.

Banda Marcado pelo Sangue.

Cantores Seculares presente 

Bekah Costa
Waguinho 
Luiz  Arcanjo 
Edicleito Cruz do Marcado pelo Sangue. 
Luiz Arcanjo 
pastor Lindolfo 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: