COPA Jogo no Mané e rock no Fan Fest

COPA
Jogo no Mané e rock no Fan Fest
Taguaparque é ótima opção para quem não tem ingresso e quer curtir o jogo entre França e Nigéria, que será transmitido do Mané Garrincha; agenda desta segunda-feira (30) ainda traz Fresno e ETNO
30/06/2014 13h25
DIVULGAÇÃO

O público que for ao Fan Fest nesta segunda-feira (30) poderá aproveitar uma programação variada, com direito a futebol e música da melhor qualidade. Às 13h, França e Nigéria disputam no Estádio Nacional de Brasília uma vaga para as quartas de final, e quem não conseguiu ingresso para ir ao Mané Garrincha pode acompanhar a partida nos telões de alta definição da festa.

Outra grande atração é a banda Fresno, expoente do rock nacional. Os gaúchos trazem a Brasília, pela primeira vez, as novas músicas de trabalho. O show está previsto para as 19h05, assim que acabar a transmissão de Alemanha x Argélia (17h, Porto Alegre).

Às 15h, os torcedores poderão comemorar a classificação de França ou Nigéria com o rock brasiliense de qualidade da banda ETNO. A programação segue com Alemanha x Argélia e o megashow da banda Fresno. Às 20h35, o DJ Maffra assume o comando das picapes e fecha o evento com samba e samba-rock.

O Fan Fest é organizado pela Rede Globo, em parceria com a FIFA. Desde a abertura do Mundial, em 12 de junho, mais de 210 mil pessoas já curtiram as atrações do espaço montado em Taguatinga.

A agenda do evento prevê transmissão de jogos e shows para todos os dias em que houver partidas do Mundial. As apresentações são diárias, com exceção dos dias 2, 3, 6, 7, 10 e 11 de julho, datas em que não haverá jogos em nenhuma das cidades-sede.

Programação:

11h – Abertura dos portões

11h15 – DJ Maraskin

13h – Transmissão de França x Nigéria (jogo em Brasília)

15h05 – ETNO

17h – Transmissão de Alemanha x Argélia (jogo em Porto Alegre)

19h05 – Fresno

20h35 – DJ Maffra

21h – Fechamento dos Portões

Agência Brasilia

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: