Convenção do PRB Gaúcho em São Leopoldo empossa Comissão Executiva Municipal e dez coordenadorias setoriais



Mais de 200 pessoas se reuniram para prestigiar evento republicano

São Leopoldo (RS) – O vereador Armando Motta e o PRB de São Leopoldo receberam cerca de 200 republicanos e o presidente regional do PRB-RS, Carlos Gomes, na Convenção Municipal do partido, no último sábado (10). Representantes e lideranças de várias cidades do estado acompanharam a posse da Comissão Executiva Municipal e das dez coordenadorias setoriais realizada no CTG Estância da Amizade.
Na abertura do evento, Motta destacou a atuação do partido na cidade e a grande presença do público na Convenção. “Conheço todos vocês que estão aqui conosco hoje e agradeço cada um que saiu de casa para vir nos prestigiar”, agradeceu o vereador.


O deputado estadual e presidente do PRB no Rio Grande do Sul, Carlos Gomes, empossou a nova Comissão Executiva Municipal de São Leopoldo composta por: Presidente: Armando Motta, Vice-presidente: Glaci Teresinha Alves dos Santos, Secretário: Wagner Pehls, Tesoureiro: Nilton Severo Jardim e Suplente: Anajara Nowatzki Boroschetzky.

Entre as lideranças presentes, o presidente estadual do PT-RS, Ary Vanazzi; o deputado federal, Alexandre Roso (PSB); o vereador e Secretário de Segurança de Porto Alegre, José Freitas; o presidente do PRB Parobé, Gilberto Gomes; o presidente do PRB Cachoeirinha, Nerisson Oliveira e a vice-presidente do PRB Canoas e Secretária Adjunta de Segurança, Cássia Lopes Costa. Os vereadores do PRB em Cachoeirinha, Edison Cordeiro, em Sapucaia o Sul, Everaldo Moura e em Portão, Luísa Klein estiveram presentes.

Também fizeram parte da composição do palco os pré-candidatos Marquinho Lang, Sérgio Peres e Cristian Strack e os vereadores de São Leopoldo Carlos Szulcsewski (PSDB) e Gerson de Borba (PP). Perci Pereira (PSL) e Nestor Schwertner (PT), vereadores de São Leopoldo, prestigiaram o evento.
O evento foi finalizado com a posse das dez novas coordenadorias na cidade. Os coordenadores estaduais Rosi Oliveira, André Canal, Alexandre Gomes, Ledi Teixeira e Roque Bakof empossaram as coordenadorias de Cultura, Idoso, Igualdade Racial, Mulher e Segurança Humana e Desenvolvimento Social, respectivamente. O deputado Carlos Gomes, representando as lideranças estaduais, fez a posse das coordenadorias de Alimentação e Agricultura, Juventude, Sustentabilidade e Trabalho. A convite do deputado, o pré-candidato Marquinho Lang empossou a coordenaria do Esporte.
A Convenção foi finalizada com um almoço campeiro e uma apresentação do grupo Canção Nativa
Fonte: Portal PRB

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: