CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS Vagas abertas para professor de educação física

CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Vagas abertas para professor de educação física20160129173516807760e

Processo seletivo para pessoas com e sem deficiência que desejam contribuir para um mundo melhor por meio do esporte

A Fundação Assis Chateaubriand está com processo seletivo aberto para profissionais com graduação em educação física (licenciatura plena ou bacharelado) e registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF). Para os profissonais com deficiência é necessário apresentar atestado de PCD, em conformidade com o Decreto 5.296/2004 e a Instrução Normativa 98/2012. Há vagas para 40 horas e 20 horas semanais. O prazo para envio de currículos é 5 de fevereiro.

Perfil e habilidades

Nós buscamos professores (as) de educação física inspirados e apaixonados pelo esporte e que entendam a atividade física como um meio para o desenvolvimento integral de crianças, jovens, adultos, idosos, além de pessoas com e sem deficiência. Esse profissional precisa ser uma referência positiva para os alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos e deve inspirá-los para a superação de limites, alcance de objetivos pessoais, estimulando a evolução física, social e cidadã de cada um. Os professores ideais para esse trabalho precisam dedicar-se à comunidade atendida, buscando engajar todos nas atividades promovidas pelo Centro Olímpico e Paralímpico, entendendo as diferenças entre os diversos públicos, dividindo conhecimento e propondo atividades relacionadas ao esporte.

Graduação em educação física (licenciatura plena ou bacharelado) com registro no CREF

Carga horária: vaga para 20h e 40h
Local de trabalho: Centros Olímpicos e Paralímpicos de Estrutural e Sobradinho
Se você tem as habilidades descritas e sente-se capaz de realizar as atividades propostas, envie seu currículo para curriculo@facbrasil.org.br até 5/2/2016 (ao nomear o arquivo, identifique-o com seu nome completo e a vaga desejada).

Acompanhe as novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/esportecidadaniadf
www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand
www.twitter.com/FAChateaubriand
www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand

Fonte: http://sites.correioweb.com.br/app/noticia/fac/2016/01/29/noticias-fac-interna,2631/vagas-abertas-para-professor-de-educacao-fisica.shtml

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: