Conselheira Tutelar chora ao ver corpo carbonizado de criança de 11 anos na Estrutural.

Conselheira Tutelar chora ao ver corpo carbonizado de criança de 11 anos na Estrutural.
IMG_8728-696x464

O Jornal Fogo Cruzado esteve nesta manhã na chácara Santa Luzia na Cidade Estrutural depois de informações dos moradores afirmando que uma criança de 11 anos estava totalmente queimada na beira da cerca do exercito, chegando no local encontramos uma viatura da Policia civil com moradores em volta do corpo da criança que estava coberta com um pano azul, logo em frente alguns metros um pouco de  sangue foi encontrado  em direção ao um barraco vazio.

IMG_8733

Segundo a mãe e moradores, a criança  estava no Centro Olímpico da Cidade Estrutural quando uma kombi branca pegou algumas crianças na frente do Centro Olímpico para jogar bola entre 14:30 ás 15horas.

Uma Conselheira Tutelar estava com a equipe do jornal do Jornal Fogo Cruzado na não acreditou no que estava vendo, quando ela viu o corpo da criança totalmente queimada chorou “ Eu não acredito que isto está acontecendo na nossa cidade, isso é muito triste mais triste ainda com uma criança inocente.” Afirmou a Conselheira Tutelar Irene Nascimento.

IMG_8721

A Policia Civil com certeza irá investiga o caso principalmente desta kombi que pegou as crianças no local para saber se é de algum projeto do governo.

Agora estes barracos que estão vazios na Santa Luzia teriam que ser derrubados, se não existem moradores então e grilagem de terras ai fica o recado.

 

Por: Edvaldo Campos  

http://www.fogocruzadodf.com.br/destaques/2016/06/conselheira-tutelar-chora-ao-ver-corpo-carboniza-de-crianca-na-estrutural/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: