Conheça as 13 proposta para não votar em Policarpo para deputado federal

Conheça as 13 proposta para não votar em Policarpo para deputado federal


   Por: Germano Guedes.

Conheça as 13 proposta para não votar em Policarpo para deputado federal

Proposta para não votar em Policarpo, para deputado federal?

1° proposta: Nepotismo indicou sua mulher para ser administradora da cidade Estrutural, sendo considerada a pior administradora da cidade segundo os moradores.

2° Proposta: prometeu construir a feira da Estrutural e até hoje os feirantes estão pegando sol e chuva e sendo humilhados e são obrigados a pagar uma tarifa todos os meses por ocupação do uso do solo.

3° Proposta: prometeu apoiar os servidores públicos do DF, mais isso ficou apenas no papel, a Policia Militar sabe muito bem o quanto eles estão sofrendo nas mãos deles.

4° Proposta: estar prometendo melhorar a saúde, este CD todos já conhecem.

5° Proposta: estar prometendo melhorar a segurança pública! Como? Se a legislação favorece o menor que comete ato infracional neste país, pode votar mais não pode responder por seus atos.

6° Proposta: reforma politica, o Governo Lula teve nas mãos o poder para fazer a reforma politica, para não perder sua sucessão preferiu que o Brasil continuasse como está.

7° Proposta: Serviço público de qualidade é necessário que sua esposa aprenda a administrar uma cidade, pois a Estrutural tem lixo por todas as ruas.

8°Proposta: Quer apoiar a reforma urbana para garantir melhor qualidade de vida, tornar o serviço público com mais qualidade para a população; mais não foi isto que aconteceu na Estrutural em 2011, durante a entrega das casas populares. Denuncias foram feitas por moradores no Ministério Público, devido irregularidades.

9° Proposta: para a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais! os trabalhadores sabem muito bem, que isso é uma piada.

10° Proposta: Pelo combate a pobreza e a desigualdade! Sua esposa administra a cidade Estrutural, pergunta se ela conhece toda a cidade? Quantas reuniões foram feitas no setor Santa Luzia? é um assentamento que não tem pavimentação, os moradores vivem sem condições sanitárias, além das gambiarras para iluminação, eles têm  sempre trator da AGEFIS, para derrubar os barracos.

11° Proposta: pela democratização dos meios de comunicação “Mais uma Mentira” por várias vezes tentaram calar minha boca com meu blog “A politica e o poder”, para não escrever a falta de compromisso de sua esposa com a nossa cidade Estrutural.

12° Proposta: Sua esposa prometeu lutar pelas creches para os moradores da cidade Estrutural 
até agora nada foi feito de concreto, nossas crianças estão sendo vitimas da falta de infra estrutura.

13° Proposta: prometeu valorizar a cultura, o esporte e o lazer da cidade, ver com os representante dessas categorias se eles estão felizes com Socorro Torquato Fagundes. Sua esposa é administradora da Estrutural,

 “Renovar é Preciso”.

Vamos mudar Brasília votar em Policarpo, é votar em quem escravizou nossa cidade desde 2011 até os dias atuais.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: