Conheça as 13 proposta para não votar em Policarpo para deputado federal


   Conheça as 13 proposta para não votar em Policarpo para deputado federal

Proposta para não votar em Policarpo, para deputado federal?

1° proposta: Nepotismo indicou sua mulher para ser administradora da cidade Estrutural, sendo considerada a pior administradora da cidade segundo os moradores.

2° Proposta: prometeu construir a feira da Estrutural e até hoje os feirantes estão pegando sol e chuva e sendo humilhados e são obrigados a pagar uma tarifa todos os meses por ocupação do uso do solo.

3° Proposta: prometeu apoiar os servidores públicos do DF, mais isso ficou apenas no papel, a Policia Militar sabe muito bem o quanto eles estão sofrendo nas mãos deles.

4° Proposta: estar prometendo melhorar a saúde, este CD todos já conhecem.

5° Proposta: estar prometendo melhorar a segurança pública! Como? Se a legislação favorece o menor que comete ato infracional neste país, pode votar mais não pode responder por seus atos.

6° Proposta: reforma politica, o Governo Lula teve nas mãos o poder para fazer a reforma politica, para não perder sua sucessão preferiu que o Brasil continuasse como está.

7° Proposta: Serviço público de qualidade é necessário que sua esposa aprenda a administrar uma cidade, pois a Estrutural tem lixo por todas as ruas.

8°Proposta: Quer apoiar a reforma urbana para garantir melhor qualidade de vida, tornar o serviço público com mais qualidade para a população; mais não foi isto que aconteceu na Estrutural em 2011, durante a entrega das casas populares. Denuncias foram feitas por moradores no Ministério Público, devido irregularidades.

9° Proposta: para a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais! os trabalhadores sabem muito bem, que isso é uma piada.

10° Proposta: Pelo combate a pobreza e a desigualdade! Sua esposa administra a cidade Estrutural, pergunta se ela conhece toda a cidade? Quantas reuniões foram feitas no setor Santa Luzia? é um assentamento que não tem pavimentação, os moradores vivem sem condições sanitárias, além das gambiarras para iluminação, eles têm  sempre trator da AGEFIS, para derrubar os barracos.

11° Proposta: pela democratização dos meios de comunicação “Mais uma Mentira” por várias vezes tentaram calar minha boca com meu blog “A politica e o poder”, para não escrever a falta de compromisso de sua esposa com a nossa cidade Estrutural.

12° Proposta: Sua esposa prometeu lutar pelas creches para os moradores da cidade Estrutural
até agora nada foi feito de concreto, nossas crianças estão sendo vitimas da falta de infra estrutura.

13° Proposta: prometeu valorizar a cultura, o esporte e o lazer da cidade, ver com os representante dessas categorias se eles estão felizes com Socorro Torquato Fagundes. Sua esposa é administradora da Estrutural,

 “Renovar é Preciso”.

Vamos mudar Brasília votar em Policarpo, é votar em quem escravizou nossa cidade desde 2011 até os dias atuais.

About A Politica e o Poder

One comment

  1. Deus nos livre do PT não é só 13 motivos não.São 130 motivos ou mais kkkkk

%d blogueiros gostam disto: