Conheça a babá Christine Ouzounian, suposto affair de Ben Affleck e Tom Brady

BBlIBA6Jovem de 28 anos nasceu na Califórnia, é formada em Comunicação, adora festas e é descrita como uma pessoa muito divertida pelos amigos

Christine Ouzounian viu sua rotina mudar drasticamente desde que seu nome foi apontadocomo pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner . Dias depois, a ex-babá de um dos casais mais badalados de Hollywood foi citada também como centro da crise do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady.

Aos 28 anos, a moça nasceu na Califórnia e é formada em Comunicação pela Universidade do Arizona. Segundo informações do site “Hello Magazine”, Christine nasceu em Santa Mônica e já trabalhou como professora em uma escola primária. Ela também foi concierge numa rede de hotéis e estagiou numa empresa imobiliária. Segundo um amigo revelou à revista “People”, ela “adora festas, é muito divertida e se relaciona bem com as pessoas”.

Após prestar serviços para o ator Neil Patrick Harris, no início deste ano, Christine foi chamada para trabalhar na casa de Affleck como babá dos três filhos dele com Jennifer. Na época, segundo tabloides, os pais de Violet, 9, Seraphina, 6, e Samuel, 3 já viviam uma crise e planejavam o divórcio.

Babá terminou noivado porque estava apaixonada por Ben Affleck

Christine teria ainda um noivo, mas resolveu terminar o relacionamento pouco depois de começar a trabalhar na casa de Affleck. De acordo com o “Hollywood Life”, a babá e o noivo chegaram a morar juntos nas Bahamas, mas ela teria ficado perdidamente apaixonada pelo galã.

“Ela começou a ter fortes sentimentos por Ben e terminou o noivado. Ela tem dito aos amigos que está apaixonada por ele”, revelou uma fonte.

Jovem faz insinuações nas redes sociais: ‘Ela é só uma menina e está em chamas’

Na quarta-feira (13), Christine teve que pedir apoio da polícia para sair de casa, em Beverly Hills, ao perceber que estava sendo seguida por paparazzi. Ela não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas segue atualizando suas redes sociais com mensagens cifradas.”Ela é só uma menina e está em chamas”, escreveu em inglês, citando a música “Girl On Fire”, de Alicia Keys.

A moça também já havia mostrado sua mais nova aquisição: um conversível da marca Lexus, à venda no mercado por cerca de US$ 43 mil (quase R$ 150 mil). O alto valor do carro levantou suspeitas de que o “mimo” seria um presente de Affleck.

Gisele Bündchen nega divórcio e Tom Brady aparece de aliança em Nova York

Gisele Bündchen já teria dito aos amigos próximos e funcionários que não pretende se divorciar de Tom Brady. No entanto, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, a modelo afirmou que passa por dificuldades no casamento – que completou seis anos em fevereiro – e, por isso, pretende passar uma longa temporada no Brasil. Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos.

Apesar dos rumores, Tom Brady chamou atenção ao aparecer usando aliança na mão esquerda em audiência realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (12). Ao Purepeople, a assessoria de Gisele Bündchen foi breve ao comentar a informação ese limitou a dizer que não comenta sobre a vida pessoal dos dois.

Enquanto isso, os fãs do casal se lamentam nas redes sociais. Vários comentários foram postados nas páginas oficiais de cada um comentando o possível divórcio.

Gisele Bündchen estava com Tom Brady no voo em que babá tirou fotos com anel

Os rumores da crise nos casamentos de Affleck e Tom Brady aumentaram depois que caiu na rede uma foto de Christine usando os anéis do jogador recebidos pela vitória do seu time no Super Bowl. A foto foi feita durante uma viagem dos amigos com a babá para Las Vegas.

Segundo informações do site “Ego”, Ben Affleck teria apenas pedido ao amigo que desse uma carona para a babá e que, durante o voo, Christine pediu para tirar a foto com os anéis. O próprio Brady teria feito o registro. Ainda segundo a fonte do site, a top model estava presente no voo.

(Por Naiara Sobral)

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/conhe%C3%A7a-a-bab%C3%A1-christine-ouzounian-suposto-affair-de-ben-affleck-e-tom-brady/ar-BBlIGIV?ocid=mailsignoutmd

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: