Comando da PM tenta barrar candidatos contrarios ao PT


É lastimável quando vemos a polícia e os instrumentos correcionais de nossa corporação sendo utilizados politicamente, dentro da lógica do “caça as bruxas”. É fato que todos sabíamos que eu e mais três companheiros havíamos sido colocados em conselho de disciplina de maneira política, mas agora ficou descarado. É fato também que não HÁ elementos NEM PARA ABERTURA DO CONSELHO. Como pode não haver individualização de condutas? Como podem apenas colocar um link como elemento probatório?

Somente nos últimos meses dois documentos foram enviados ao comando geral para tornar o conselho de disciplina sem efeito, mas por duas vezes fora devolvido. Todos confirmam que não há elementos para tal, mas mesmo assim teimam em dar continuidade para me pressionar.

Durante alguns meses sofri pressões para sair candidato na base aliada do governo. Um dos partidos era até interessante. Tenho um excelente relacionamento com o PHS e seus integrantes, mas por fazer parte da coligação do atual governo recusei. Na última semana recebi de um integrante do governo o seguinte conselho: “NÃO VINDO NA BASE ALIADA DO GOVERNO, O GOVERNADOR AGNELO NÃO SERÁ TÃO COMPLACENTE CONTIGO COMO SERIA SE VIESSE!”.

Além da Frase ameaçadora, na mesma semana recebi uma mensagem do ex-cabo PATRÍCIO, dizendo que me respeitava, mas “QUE ESTAVA PREPARADO PARA ENFRENTAR O PSB/PDT E TODOS OS SEUS OPOSITORES.”Diga-se de passagem, ME ENFRENTAR.

É engraçado que após declarar meu apoio ao candidato do PSB ao governo Rodrigo Rollemberg tudo foi acelerado na corregedoria. Hoje ao chegar no meu trabalho fui informado que meu conselho iniciará no próximo dia 20 de junho. Por que será?

É hora de buscarmos ajuda internacional e quiça entrarmos com uma ação coletiva contra algumas autoridades de nossa corporação. Não podemos recuar! A maioria diz que não dá nada, mas para mim já é um grande transtorno. Já vale danos morais! Agora mais que nunca devemos criar frentes para evitar o crescimento do PT na próxima eleição!

No dia 31 de Janeiro de 2014 eu já denunciava a manobra. Isso só prova que é algo premeditado e elaborado para nos prejudicar. Saiba mais:http://aderivaldo23.wordpress.com/2014/01/31/afronta-a-liberdade-de-expressao-comando-da-corporacao-pretende-expulsar-blogueiros/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: