Com Ronaldinho cercado por seguranças, Atlético desembarca em Marrakesh


Com Ronaldinho cercado por seguranças, Atlético desembarca em Marrakesh
Apenas dois atleticanos recepcionaram o time; marroquinos ficaram empolgados
5

Rodrigo Fonseca
Enviado especial ao Marrocos

O Atlético já está em solo marroquino, local onde jogará, a parir do próximo dia 18, o sonho de ser campeão do mundo. Por volta das 14h45, horário local, 12h45 (de Brasilia), os jogadores desembarcaram no Aeroporto Internacional Menara, em Marrakesh.

Como esperado, Ronaldinho Gaúcho foi o centro das atenções. O craque foi o primeiro a deixar a sala de desembarque. Cercado por seguranças e policiais marroquinos, R10 passou rapidamente pelo saguão e entrou no ônibus da Fifa.

A torcida, que promete invadir Marrakesh, foi representada por dois atleticanos, alguns dos primeiros a chegar à cidade. Vestindo a camisa alvinegra e com bandeira do clube, eles recepcionaram os atletas.

Muitos curiosos paravam para ver Ronaldinho e companhia. Enquanto aguardava a entrada de toda a delegação, Ronaldinho acenava para os marroquinos presentes no aeroporto. A todo instante, ouviam-se gritos do nome da estrela do time.

Do aeroporto, o Atlético seguiu para o hotel Seman, exclusivo para o clube até o dia 21, data da decisão do Mundial. Antes, o Galo estreia dia 18, contra Monterrey, Raja Casablanca ou Auckland City.
http://www.df.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/19,73,1,9/2013/12/10/noticia_atletico_mg,271076/com-ronaldinho-cercado-por-segurancas-atletico-desembarca-em-marrakesh.shtml

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: