Colisão ente Montana e Corsa deixa um morto e cinco feridos na BR-316 Km 15 da BR-316


Colisão ente Montana e Corsa deixa um morto e cinco feridos na BR-316
FERIDOS PRESOS ÀS FERRAGENS foram resgatados com ajuda do Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo uma Picape Montana e um Corsa Sedan Classic, deixou pelo menos uma pessoa morta na manhã deste domingo (17/11) no quilômetro 15 da BR-316, ainda no trecho em Teresina.

A morte confirmada no local do acidente foi a de Francisco de Assis Pereira Lima, de 33 anos, que conduzia o Corsa Sedan, onde viajava com a família. Pelo menos outras cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina, em estado grave, entre elas duas crianças e uma mulher. Duas pessoas estavam na Montana e também tiveram ferimentos graves.

Os feridos e a vítima fatal tiveram de ser retirados das ferragens com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A colisão aconteceu por volta de 7h, e ainda às 9h30 deste domingo, homens da Polícia Rodoviária Federal permaneciam no local controlando o tráfego, justamente pela movimentação de retorno para a capital, que já começa a se intensificar com o fim do feriadão.

O trecho foi interditado por alguns minutos enquanto a equipe de reboque fazia a retirada dos veículos da pista, para que o tráfego fosse completamente liberado nas duas vias.

Três pessoas que estavam no Corsa Sedan foram levadas para o hospital em estado grave

O inspetor Francisco Pereira, da PRF, comentou que mesmo com todos os alertas feitos pelas autoridades aos motoristas, a maioria dos acidente registrados continuam sendo causados pela imprudência dos condutores, que insistem em dirigir de forma perigosa.

Francisco de Assis Pereira Lima, que estava no Corsa, morreu no local do acidente

Repórter: Fábio Carvalho – Direto do Local

Publicado Por: Apoliana Oliveira
Tópicoshttp://180graus.com/noticias/colisao-entre-dois-carros-na-br316-deixa-dois-mortos

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: