Colisão em poste fere 3 pessoas na BR-070, sentido estrutural


Colisão em poste fere 3 pessoas na BR-070, sentido estrutural

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Carlos Corrêa, que participou do resgate, nenhuma das vítimas apresentava risco de morte

Kiara Mila Oliveira

Na BR-070 – altura do quilômetro quatro, sentido Estrutural –, um Voyage branco de quatro portas chamava a atenção por seu estado. Dirigido por Valter Fernandes, de 19 anos, o veículo transportava outras duas pessoas e se chocou frontalmente com um poste na beira da pista, por volta das 19h40 de ontem.

Valter precisou ser transportado de helicóptero ao Hospital de Base. Uma das ocupantes do veículo, identificada apenas como Raíssa, foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia, e a outra passageira, Mariane Soares, para o Hospital de Taguatinga.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Carlos Corrêa, que participou do resgate, nenhuma das vítimas apresentava risco de morte. “Eles estavam conscientes e conversaram conosco. O risco maior era ser atingido por uma descarga elétrica vinda do poste, pois ele ainda está ligado”, explicou. O poste, partido em dois pedaços, encontrava-se caído ao lado do veículo.

O sargento se declarou não autorizado a dizer se o motorista apresentava sinais de embriaguez. “Este tipo de informação eu não posso dar”, afirmou Corrêa. A parte frontal do Voyage ficou praticamente destruída, principalmente no lado do passageiro.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: