CMA deve debater preservação da Floresta Nacional de Brasília


CMA deve debater preservação da Floresta Nacional de Brasília O debate está sendo proposto pelo senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF)

 
 
Na primeira reunião do ano, nesta manhã, a Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) deve votar requerimento para realização de audiência pública sobre a preservação da Floresta Nacional de Brasília. O debate está sendo proposto pelo senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF).


O parlamentar está preocupado com o aumento de pessoas vivendo dentro da unidade de conservação, o que não é permitido, por não se tratar de população tradicional. Devem ser convidados para o debate Roberto Vizentin, presidente do Instituto Chico Mendes, e Carlos Guedes, presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), além de representantes do Governo do Distrito Federal (GDF) e do Instituto Socioambiental.

Outros 16 itens estão na agenda da CMA, como o projeto que determina a oferta fracionada de medicamentos e o que obriga o Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea) a apresentar relatório anual sobre obras públicas atrasadas ou paralisadas.

A reunião da comissão está sendo realizada na sala 6 da ala Nilo Coelho, no Senado.

Fonte: Agência Senado

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: