Clima de Mundial em Goiânia


Liderados por Neymar, a seleção canarinho sofreu muitas faltas, mas passou incólume às lesões que tanto atormentam outras equipes que vão disputar a Copa

Embora não seja uma das 12 sedes da Copa do Mundo no Brasil, Goiânia viveu ontem um dia completo do que terá o País nos próximos 40 dias.

Ainda pela manhã, manifestantes foram ao hotel da seleção brasileira protestar contra a Copa. Do outro lado da rua, porém, a maioria já deixava o dia com cara de Copa. Ao aproximar do Serra Dourada, o verde e amarelo era total, seja na roupa dos torcedores ou nos produtos dos vendedores ambulantes.

Cada um ao seu estilo, mais de 30 mil pessoas tomaram conta do estádio para empurrar a seleção brasileira na golead a por 4 x 0 sobre o Panamá. Liderados por Neymar, a seleção canarinho sofreu muitas faltas, mas passou incólume às lesões que tanto atormentam outras equipes que vão disputar a Copa.

Veja em fotos como foi o penúltimo jogo do Brasil antes da estreia no Mundial de 2014. O próximo teste será contra a Sérvia, em 6 de junho, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: