Cleber Verde retorna de recesso, e garante que o ano de 2016, pode ser o ano da crise, mas será o ano de continuidade para seus projetos em prol dos cidadãos.

cléber verde(1)Por: Diulye Emanuela

O Deputado Cleber Verde, retorna as atividades em Brasília, seu objetivo é  continuar em favor do Brasil, e principalmente do seu estado Maranhão, “Entendemos a importância de trabalhar os recursos federal para ajudar os municípios diante da crise que prosseguirá por este ano. Estaremos dando continuidade ao processo legislativo, acompanhando os projetos que tramitam na Câmara de nova autoria, com vista a garantia de direitos ao nossos trabalhadores”.

Cleber Verde não está entre os acomodados de que a crise política poderá afetar o Brasil, além de voltar do recesso determinado, o deputado diz que o ano de 2016 apenas começou, a crise será apenas um detalhe para  reforçar o trabalho em prol do seu povo maranhense, “Temos uma crise  política, varias denúncias que envolve os deligentes do Congresso, além do processo de impeachement da Presidente Dilma que terá que enfrentar, que leve a crê que as dificuldades econômicas não se encerram ainda. Temos que ser realistas, no entanto, devemos ser eperançosos e trabalha com muito afinco para colocar o Brasil de novo no trilho do desenvolvimento”, relatou o Deputado.
Alguns dos inúmeros Projetos aprovados do Deputado Cleber verde em 2015

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Camâra aprovou o projeto de Lei do deputado Cleber Verde, que reduz a contribuíção da agroíndustria da pesca para a previdência social, portanto, será permitido recolhimento de 2,5% sobre a receita bruta obtida com o comércio de sua produção, em lugar dos 20% incidentes sobre a folha de pagamentos, acrescidos do percentual de 1 a 3% para o seguro acidente do trabalho.

Foi também aprovada a admissibiidade da PEC 445/2014 que tem como prosposta fixar parâmetros para a remuneração da carreira de policial federal e da carreira de Polícia Civil do Distrito Federal.

Estes é um dos inúmeros projetos aprovados do Deputado Cleber Verde, atuante na Câmara que está em seu terceiro mandato.

Fonte: http://folhadotrabalho.com.br/noticia/240/cleber-verde-retorna-de-recesso-e-garante-que-o-ano-de-2016-pode-ser-o-ano-da-crise-mas-sera-o-ano-de-continuidade-para-seus-projetos-em-prol-dos-cidadaos

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: