Cinco detentos fogem da Papuda; dois foram presos novamente na madrugada

Cinco detentos fogem da Papuda; dois foram presos novamente na madrugada

A dupla confessou ter pulado do muro da cadeia, e foi encaminhada à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde prestou esclarecimentos e foi, novamente, encarcerada.

Cinco criminosos conseguiram fugir do Complexo Penitenciário da Papuda, localizado em São Sebastião, durante a tarde desta terça-feira (2/2). Por volta de 0h40, dois homens foram capturados pela Polícia Militar.

Hugo Henrique de Souza Nunes, 23 anos, e Francinaldo Pereira Mendonça, 25, confessaramo crime e foram encaminhos à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde prestaram esclarecimentos e foram, novamente, encarcerados.

Durante a noite, três oficiais do 21º Batalhão da PM ainda faziam buscas para tentar resgatar os três detentos que ainda faltavam. A corporação não soube explicar com eles conseguiram fugir.

Outro fugitivo também foi preso pela PMDF. Desta vez, o homem, com vários mandados de prisão expedidos na Bahia, foi encontrado e capturado perto da Biblioteca Nacional. Acusado de roubo, ele foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Leonardo Pereira Bispo, Murilo Ramos Bezerra Furtado e Alenilson de Souza Lima estão foragidos.

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: