Cidade suja


Brasília é uma cidade de um povo que zela pela limpeza. O brasiliense, em sua maioria, é um povo educado. Não é à toa que os turistas que visitam nossa cidade ficam encantados quando passam por nossos monumentos e veem tudo limpinho.

O fato é que com a desculpa de desejar “um bom ano novo” aos eleitores de Brasília, o deputado federal e presidente Regional do PT, Roberto Policarpo, e outros políticos sujam a cidade com faixas e cartazes, espalhados pelos gramados.

Veja o que disse um defensor de Antonio Reguffe

Germano Guedes e o sr Donny Silva um bloqueiro serio deveria confirmar suas fontes antes de divulgar fotos maldosas, já que postou a faixa em que Dep. Reguffe desconhecia, deveria sim ter postado as centenas e faixas do Dep Policarpio , Roberto Negreiros, e tantos outros mais espalhados por Brasília. Se quer dar uma informação seja ético e mostre os demais, se você mesmo observar a foto ao lado tem uma faixa de outro pessoa e nem por isso foi citado.


Outro Comentário no Blog do Sr. Daniel Oliveira 

Germano, como seu leitor assíduo, devo te dizer q o Reguffe está viajando e sequer sabe disso. Ele Jamais fez faixas comemorativas, por não concordar com essa prática e por achar que isso não acrescenta em nada. E nunca autorizou alguém falar em nome dele. Isso aí é alguém dando uma de esperto para se aproveitar e se promover de forma totalmente indevida as custas do nome do Reguffe.



About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: