Cidade Estrutural uma cidade de polêmica

Cidade Estrutural uma cidade de polêmica.

Foto: Um vídeo que envolve dois assessores do deputado distrital Agaciel Maia (PTC), foi publicado essa semana na Estrutural. Uma Briga entre Lideranças da cidade e assessores levaram a esse ponto, os insatisfeitos resolveram publicar para esclarecer os fatos a, nota será publicada no Blog A politica e o poder.  http://www.youtube.com/watch?v=ix5teZ4jk-o

Quer um emprego, procure um assessor de Agaciel Maia 

   Cidade Estrutural uma cidade polêmica.
Um  vídeo esta circulando na internet mostrando  um assessor do deputado distrital e vice-presidente da câmara legislativa Agaciel Maia (PTC), envolvido em uma suposta negociação de uma emenda parlamentar no valor de 65 mil reais para o Jornal da Estrutural-DF, escrito em legenda do vídeo. 
As imagens foram publicada pelo diretor presidente do Jornal Edvaldo Campos, depois de uma discussão entre os dois, durante a gravação Glauber Dantas o assessor politico de Agaciel,  tentou tirar o foco da conversa e  apontando o presidente do “Instituto Brasil Global” conhecido como Figueredo e Paulão e outros que realizou um brilhante trabalho na cidade dando oportunidade para as pessoas de baixa renda da região fazerem o exame do ENEM no final de 2013.

  Durante a conversa entre Edvaldo Campos, e Glauber Dantas, falaram de uma suposta mulher  que pode ser funcionária do gabinete do deputado Agaciel Maia, eles citaram a dnª. Maria, uma Líder comunitária  que ajudou a tal mulher pegar os nomes e  documentação das mesma para uma vaga de emprego. A filha de uma das mulheres insatisfeita  com a demora da promessa foi tomar satisfação com dnª.Maria, e ela teve que recorer para o Senhor Glauber.
 A pessoa que o  apresentou para ela, depois do serviço pronto a tal mulher desapareceu. Edvaldo Campos um amigo que considera a dnª Maria como se fosse sua mãe, foi tomar satisfação com o assessor  politico do deputado, e ele disse corre atras, Campos disse já vou  o que o senhor Glauber  Dantas, não sabia que estava sendo gravado toda conversa  que iria ser mostrado sua vergonha para a Estrutural o Brasil e o mundo de suas politicagem.

  Essa pratica parece ser comum entres alguns assessores de Agaciel, na cidade de Ceilândia uma outra liderança nos informou que a pedido de outro assessor do deputado pegou cerca de 500 assinaturas com nome endereço e CPF, de pessoas de sua confiança e familiares e entregou com a promessa de uma vaga de emprego, e o tal assessor desapareceu da  região de Ceilândia. 

Em 2010 a  2011 ate nos dias atuais Glauber Dantas, vem tentando mostrar trabalho para seu padrinho politico na Estrutural, vários lideres comunitários iniciaram uma conversa com o grupo de Agaciel Maia.
 Inicialmente fizeram uma audiência pública  em 2013, que juntou mais de 800 pessoas parecia que estava dando tudo certo, entres os nomes estava pronto para ingressar no PTC,  Paulão Batista, Hildete Moura, Evandro Batista, Eustênio (em memoria), Geraldo, Joaci Pereira, Solange Almeida, Edvaldo Campos, Zilda, Dona Maria da quadra 12, Gilmar Conceição, ente outros, a maioria deles abandonaram o barco antes que  afundasse de uma  só vez.

 Quero informar aos  amigos leitores  deste respeitado blog, nossas informações é baseada neste  vídeo que está na intra abaixo.

Fonte: Blog do Germano Guedes “A politica e o poder”

http://www.youtube.com/watch?v=ZU22tZJYZYw






  



About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: