cidade de Cristalândia do Piauí tem dois Fantasmas: Jeane; Acácia .

Na cidade de Cristalândia do Piauí,um agente de saúde pode se tornar prefeito da cidade.O motivo é população que não aguenta mais a injustiça com apenas dois anos de mandato.
Como no Piauí para nós não é novidade, pois o TSE já provou que os gestores do PTB são os piores do estado,pois são marcados por lavagem de dinheiro e falcatruas.
Em um município que tem quase 5 mil eleitores,a coisa demonstra a má gestão do atual prefeito Neemias do PTB,se preocupa mais com as suas fazendas,enquanto a saúde da cidade fica no descaso,pois o hospital parece um matador,pois morre pessoas frequentemente por negligência médica.
O que mais me chamou a atenção foi o levantamento que a nossa assessoria fez sobre o INSS, onde a maioria da população vive da aposentadoria.
A má gestão do prefeito pode ser observada de tal forma que em apenas dois anos de mandato o comprometimento com a renda dos idosos,está quase certa,pois foi descoberto um desfalque de 5 milhões de reais do cofre público da cidade.
O mesmo tenta parcelar na justiça para que o escândalo não viesse a tona.Se caso Acival for eleito irá pegar a cidade na lama,totalmente desestruturada.
Como se não bastasse temos agora até candidatos a vereadores do PTB no estilo “gasparzinho”,ou seja,existe apenas no papel pois são fantasmas veja os nomes de dois Fantasmas: Jeane; Acácia .
Portanto fica aqui o nosso recado que a única força que o povo tem é no dia 07 de outubro.Onde pode escolher quem vai mudar ou acabar totalmente com a cidade em que vivem.
Por.Ana Jara Macêdo

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: