CHICO VIGILANTE XINGA O BLOG E DIZ QUE VAI PROCESSAR O RADAR SÓ POR TER DIVULGADO MATÉRIA SOBRE PROJETO QUE BENEFICIA A “MÁFIA DA GASOLINA”

chico2O deputado Chico Vigilante não gostou da matéria publicada por Radar sobre um projeto de sua autoria, em conjunto com o Governo Rollemberg, que tramita na Câmara Legislativa, que permite a colocação de postos de combustíveis nos supermercados à venda de gasolina e álcool em supermercados, hipermercados e shopping centers. O Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado do MPDF afirma que  a proposta que tramita na CLDF e do interesse do cartel de combustível investigado pela Operação Dubai da Policia Federal que faturava R$1 bilhão por ano no aumento do produto aos consumidores. Por causa da matéria publicada (Veja Aqui), o distrital falou mal o blog, insultou seus editores e diz que vai processar o Radar. Segue a nota raivosa de Chico Vigilante em resposta ao Blog Radar Condomínios:

Diante da notícia veiculada no Blog Radar Condomínios, nesta quinta-feira (03), que dá conta que eu, deputado Chico Vigilante, estaria mancomunado com governador Rodrigo Rollemberg (PSB) para apresentar um projeto de lei complementar que beneficiaria o cartel dos combustíveis, venho, por meio desta, esclarecer que esta notícia não passa de uma matéria forjada com interesses escusos.

Há 12 anos a população do Distrito Federal acompanha a minha luta contra essa quadrilha. Neste período, fui perseguido quase que diariamente e, inclusive, cheguei a ser ameaçado de morte. Mesmo assim, em nenhum momento me rendi às chantagens e pressões, e nunca me furtei de lutar por mais concorrência nos postos de combustíveis e, assim, abaixar o preço.

Diante de tais fatos, quero aqui repudiar veemente essa notícia. Não vou admitir que “canalhas” joguem o meu nome na lama. Nome este, que construí ao longo de muitos anos de luta, trabalho e dedicação para libertar a população do DF do cartel.

Em minha opinião, a matéria é a demonstração clara que o cartel ainda age livremente, e usou o Blog com interesses escusos para ferir a minha dignidade.

Para concluir, comunico que vou ingressar na justiça contra o Blog Radar Condomínios, baseado na lei do direito de resposta, exigindo a retratação imediata. Além disso, irei processar os responsáveis por essa matéria caluniosa por danos morais.

Deputado Chico Vigilante (PT)

NOTA DA REDAÇÃO RADAR

O deputado Chico Vigilante tem todo o direito de fazer que quiser como insultar, ameaçar, processar ou fazer inversão de valores quando algum veículo de comunicação critica seu comportamento nada republicano. O Radar criado por um grupo de cidadãos, formado por jornalistas, advogados, servidores públicos, lideranças comunitárias e outros profissionais liberais da região do Jardim Botânico, não se intimida com ameaças ou insultos de quem quer que seja.

O Radar não foi criado para defender governos ou políticos seja de qual partido for. O nosso lado é o do povo, principalmente da população moradora de condomínios. Temos independência para ser assim. De criticar ou enaltecer que realmente merece.

Aqui mesmo no blog, várias matérias foram produzidas destacando a boa e firme atuação do deputado Chico Vigilante. Chegou a agradecer a matéria publicada onde ele aponta que “FOI PURA DEMAGOGIA PASSAR PARA A POPULAÇÃO QUE IRIA FAZER ELEIÇÃO PARA ADMINISTRADOR” ou quando ele critica o Governo de Brasília ao afirmar com veemência “QUE DINHEIRO TEM, FALTA COMPETÊNCIA PARA GERIR OS RECURSOS”.

Se o deputado petista pensou que o Radar seria um instrumento apenas para destacar as suas boas falas, se enganou. Também neste espaço divulgamos alguns impropérios absurdos do petista ao chamar seus próprios companheiros de profissão de “JUMENTOS”. Por fim, temos a dizer ao deputado Chico Vigilante que não vamos arredar um centímetro da nossa linha editorial, compromissada com a verdade e na defesa da população. Faz parte  da nossa natureza humana. Ao insultar de “canalhas” o corpo editorial do Radar só nos resta a devolver o insulto na mesma medida a sua excelência Chico Vigilante.

Da Redação Radar

Fonte é do Blog Radar 

http://apoliticaeopoder.com.br/wp-admin/post-new.php

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: