Chico Vigilante diz que Agnelo Queiroz só não irá disputar a eleição se morrer


Chico Vigilante diz que Agnelo Queiroz só não irá disputar a eleição se morrer Por Simone de Moraes 

Crédito : Reprodução


Após informações divulgadas pelo jornalista, José Seabra, no portal Notibras, nesta quinta-feira (30/01), sobre a possível desistência do Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, em concorrer às eleições em 2014, o assunto foi replicado por diversos meios de comunicação. O jornalista afirmou que Agnelo anunciou a decisão ao presidente do PT nacional, Rui Falcão, no dia anterior a publicação.

Os motivos que teriam levado Agnelo a desistir da disputa teriam vindo das denúncias de fraudes, envolvendo o nome dele e a baixa aceitação do governador em pesquisas eleitorais recentes. “O governador Agnelo Queiroz desistiu de disputar a cadeira que ocupa no Palácio do Buriti. Jogou a toalha e não tem ânimo sequer para discutir um nome ideal capaz de manter o PT na administração da capital da República” afirmou, José Seabra.

De acordo com o deputado distrital e líder do Governo na Câmara Legislativa do DF, Chico Vigilante, o governador, Agnelo Queiroz, não desistiu da reeleição e que as informações divulgadas pelo jornalista são falsas. “O governador só não irá disputar a eleição se ele morrer. Imagina se o governador iria ligar para Rui Falcão, comunicando uma coisa dessas?”, questiona. Vigilante afirma ainda, que Agnelo irá disputar a eleição sem as prévias do PT (Partido dos Trabalhadores), pois é candidato absoluto do partido.

O líder defendeu Agnelo. “Os candidatos derrotados em eleições anteriores são os responsáveis pelas falsas informações, divulgadas com o intuito de confundir os eleitores, que já estão cansados de ladrões e canalhas”, afirma. Para Chico, a desistência do governador não faz nenhum sentido, já que a intenção de Agnelo é continuar no Governo. “Só na cabeça de um jegue pode caber uma insanidade dessas”, sugere.

O deputado foi além, em defesa de Queiroz. “É que o governador desmontou o crime organizado que atuava no DF, que sugou durante tantos anos, os cofres públicos. Por isso, eles (oponentes) estão se unindo para ver se os retomam na força. Vide as coligações que estão se formando por aí, mas essas coligações tem medo de se reunir em público, porque se passar um camburão eles vão presos”, disse.

Sobre a falta de um pronunciamento de Queiroz sobre o assunto, o deputado explicou que, o próprio Agnelo optou por não dar nenhuma declaração, por julgar desnecessário.

Por Ana Paula Oliveira

http://www.camaraempauta.com.br/portal/artigo/ver/id/5810/nome/Chico_Vigilante_diz_que_Agnelo_Queiroz_so_nao_ira_disputar_a_eleicao_se_morrer 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: