Chega ao Brasil o polêmico aplicativo Lulu, com o qual as mulheres podem avaliar os homens

O aplicativo Lulu acaba de chegar ao Brasil e já é objeto de intensos debates nas redes sociais. Funciona da seguinte forma: conectadas com o Facebook, as mulheres (só elas têm acesso ao app) podem avaliar os amigos homens, após selecionar uma categoria: ex-namorado, amigos, parente, crush e outras.

Essa avaliação é feita a partir de questões de múltipla escolha e no final é gerada uma nota de 1 a 10, que ficará abaixo da foto do perfil do cara. Apesar de estar conectado com o Facebook, não é publicado nada e as mulheres têm o anonimato garantido.

As notas vem acompanhada de algumas hashtags que podem ser colocadas, como #nãoébabaca, #filhinhodamamãe, #respondeSMSrápido,#lindotesãobonitoegostosão e outras.

Para que serve tudo isso?

Segundo Alexandra Chong, criadora do app, a intenção é fazer que as mulheres tenham mais informação sobre pares em potencial. “Quando você quer saber sobre um cara, você não quer saber em quem ele votou ou sobre o que ele escreveu um trabalho na faculdade. Você quer saber se ele tem boas maneiras, se ele é legal”, disse ao New York Times.

As interessadas podem baixar de graça pra Android ou iOS. Já os homens que ficarem incomodados podem acessar o site do Lulu e retirar o seu nome da lista ou também baixar o app, que identifica o gênero da pessoa e automaticamente a exclui do banco de dados.

Saiba Mais: Elhombre

Youpix

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: