Centros de saúde oferecem atendimento no 3° turno

Ideia é sensibilizar pacientes sobre a importância do autocuidado para viver mais e melhor
Brasília
REPRODUÇÃO

Brazlândia – Centro de Saúde 02

Centros de saúde em nove regiões administrativas de Brasília já funcionam no terceiro turno – das 17h às 22h. A Secretaria de Saúde reorganizou os serviços na rede, para atender a população nos serviços de Atenção Primária à Saúde no horário noturno, assegurando assistência para quem não tem tempo durante o dia.

Geralmente esses pacientes procuram pelo atendimento médico somente quando a saúde já está bastante comprometida e com menor possibilidade de resolução. Com o novo horário, a ideia é sensibilizar esses pacientes sobre a importância do autocuidado para viver mais e melhor.

O horário alternativo já funciona em Brazlândia – Centro de Saúde 02, Ceilândia – Centros Saúde 06 e 08, Gama – Centro de Saúde 06, Centro de Saúde da Estrutural, Centro de Saúde da Candangolândia, Paranoá- Centro de Saúde 01, Recanto das Emas- Centro de Saúde 02, Santa Maria- Centro de Saúde 02, São Sebastião- Centro de Saúde 01 e Sobradinho – Centro de Saúde 03.

As consultas em Ceilândia e em Sobradinho são feitas por agenda aberta. Nas demais, o procedimento para a marcação de consultas é feito nos centros de saúde.

Secretaria de Saúde

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: