Cena forte: Bandido armado assalta ônibus é detido e amarrado por populares e leva uma surra no meio da rua


Justiça com as próprias mãos: Bandido apanha do povo e de policias por assaltar ônibus e bater na povo

Depois da polêmica de um marginalzinho ter sido detido por justiceiros, amarrado nu a um poste no Rio de Janeiro, agora mais um bandido mirim tenta assaltar um ônibus é detido pela população, amarrado e linchado no Brasil. 

A cena do vídeo abaixo mostra um bandido que após ter assaltado e batido em passagense de um ônibus armado e batido neles, os usuários do transporte coletivo se uniram mobilizaram o marginalzinho, amarram ele nas mãos e pé, chamaram a policia e deram uma boa surra.

Depois que os PM’s chegaram viram o criminoso deitado no chão amarrado e começaram a dar chutes nele, ele grita para não apanhar mas eles batem mais ainda no meliante que assaltou e bateu nos usuários dos coletivo e no motorista.

Infelizmente no Brasil muitos motoristas, cobradores e passageiros ficam na mira de uma arma por pivete desse tipo ,eles não tem pena de ninguém, torturam e batem em motorista, passageiro, idoso e roubam tudo o que eles tiverem dentro do ônibus. Se as pessoas não tiver nada para perder para eles ,eles agridem com palavrões e com porrada, chegando ao ponte de matar muitos dos que reagem ao assalto. O engraçado é que o pessoal dos Direitos Humanos e o ECA ainda defende umas desgraças dessas que tiram proveito da Lei e da menor idade para atormentar o povo que se revolta e parte para o linchamento em via pública.

O bandido mesmo mobilizado apanhou muito de policiais e do povo revoltado. As porradas que os policiais e polução deram nele mobilizado seria covardia ou merecida? Sou contra a tortura e o linchamento, mas o povo não aguenta mais viver refém de bandidos diante da omissão do Estado.

O engraçado é que, quando o bandido está armado assaltando o povo é bravo como o cão, mas quando é detido e linchado vira o santão.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: